E o bloco de enredo Raio de Luar é bicampeão

E o bloco de enredo Raio de Luar levou o bicampeonato.

Centenas de pessoas compareceram ao estádio do friburguense em Olaria para acompanhar a apuração do carnaval 2013. A abertura dos envelopes começou por volta das duas e meia da tarde e, primeiramente, foram apuradas as notas dos blocos de embalo. Na categoria resistência, quem levou o troféu foi o bloco Máquina Tricolor. Já na categoria avenida, houve empate e o título foi para os blocos Unidos do Papudinho e Se Beber Que Se Dane.

A apuração seguiu com a leitura das notas dos blocos de enredo. Entre os presidentes das agremiações a expectativa era grande e no final o título foi mais uma vez para a comunidade de Duas Pedras.

O Raio de Luar foi o último a desfilar no sábado de carnaval e levou para a avenida o enredo “Eis o meu som”. As alegorias e as fantasias retrataram as mais diversas emissões sonoras passando pelo surgimento do tambor, manifestações culturais dos povos, a música, até os sons da natureza. Com o título, a azul e branco da comunidade de Duas Pedras se tornou bicampeã do carnaval friburguense.



Deixe seu recado!

Mensagem (sujeito a aprovação)